Página principal Saiba mais sobre o projeto GEPRO Conheça nossos principais clientes Conheça nossas principais realizações Entre em contato com o projeto GEPRO

HISTÓRICO


 

A Fundação Centro Tecnológico de Juiz de Fora é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos. Está cadastrada no Ministério da Fazenda sob o CNPJ 26.143.115/0001-29 e na Secretaria Municipal da Fazenda do Município de Juiz de Fora/MG, sob o CMC 062.449-8.

Seus fundadores são professores da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, atuando nas diversas áreas de Engenharia Civil, Elétrica, de Produção e Arquitetura e Urbanismo. Sua criação originou-se na necessidade indiável de tornar mais efetivo o relacionamento entre a Universidade e as Empresas de um modo geral, além de permitir que seus fundadores, que são especialistas, mestres e doutores, coloquem seus conhecimentos ao alcance não só dos alunos mas também de toda sociedade.


Um dos principais projetos da Fundação Centro Tecnológico de Juiz de Fora é o PROJETO GEPRO, que foi criado no ano de 2001 com o objetivo de garantir a qualidade das obras executadas por empresas de engenharia ou afins, por meio de realização de serviços de consultoria, do controle da qualidade dos materiais, especificações de procedimentos de serviços técnicos, fiscalização "in loco" das atividades da obra e gerenciamento de processos construtivos, tem como principal atuação as áreas de engenharia relacionadas com concreto, solos, pavimentos rígidos e flexíveis e monitoramento de rodovias.

 

Rua José Lourenço Kelmer 1300 Sl 219 / São Pedro / Juiz de Fora - MG
(32) 3233-2007 - gepro@geprofct.com.br
www.geprofct.com.br